A organização da MIBR acabou de anunciar que a jovem promessa argentina Ignacio "meyern" Meyer não irá continuar com a equipa brasileira, sendo movido para o banco com efeito imediato.
Esta decisão não se apresenta no entanto como uma surpresa uma vez que era um dos tópicos quentes das últimas semanas, fruto da investigação conjunta entre a Globo Esporte e a HLTV que deu conta das intenções do clube na madrugada do dia 6 de Maio, apontando Alencar "trk" Rossato ao lugar do ex-Sharks.
Depois de dar nas vistas ao serviço da Isurus e Sharks, Ignacio "meyern" Meyer foi transferido e apresentado no dia 12 de Dezembro de 2019 pela MIBR, estreando-se logo de seguida na cs_summit 5 onde a equipa brasileira ficou na última posição com 3 vitórias obtidas em 10 mapas disputados.

meyern foi oficialmente removido do lineup ativo da MIBR. (Foto por HLTV.org)
A MIBR conseguiu atingir a final da primeira temporada na Flashpoint e esteve muito perto de conquistar o título da liga de $1,000,000 diante dos MAD Lions, permitindo uma recuperação incrível na segunda metade do mapa decisivo da série para acabar no 2º lugar.
O jornalista Roque Marques referiu que Ignacio "meyern" Meyer recusou uma transferência para a Team One, ficando agora futuramente no banco da MIBR onde se espera que seja emprestado a equipas tal como João "felps" Vasconcellos que está a representar a BOOM por empréstimo do gigante brasileiro.
A equipa da MIBR fica assim reduzida a:
Epitácio "TACO" de Melo
Fernando "fer" Alvarenga
Gabriel "FalleN" Toledo
Vito "kNgV-" Giuseppe
Ricardo "dead" Sinigaglia (Treinador/Manager)
João "felps" Vasconcellos (Emprestado)
Ignacio "meyern" Meyer (Banco)
Hoje o nosso manito @meyern é movido para a reserva, agradecemos a sua dedicação e desejamos tudo de melhor para o seu futuro!
Today we move our "manito" @meyern to the bench, we appreciate all he’s given to us and wish him the best of luck in the future!#SomosMIBR pic.twitter.com/XLTlep1IgQ
— MIBR (@mibr) May 19, 2020