A ESL já anunciou a equipa que irá completar o Grupo C da ESL Pro League S11 a ser disputado na América do Norte, com os brasileiros da MIBR a serem chamados para competir apesar de se encontrarem também na Flashpoint.

A equipa de Gabriel "FalleN" Toledo justifica a decisão com a tentativa de ajudar na qualifição para a ESL One Cologne, para o qual também serão importantes os pontos do ranking ESL – sem ver entraves à presença em ambas as ligas (que serão disputadas online após o surto do COVID-19), a MIBR aceitou o convite.


A equipa de FalleN será a única a disputar tanto Flashpoint como ESL Pro League.

O conjunto brasileiro tinha abandonado a ESL Pro League para rumar à Flashpoint numa altura que ambas as ligas iriam ocorrer presencialmente (uma em Los Angeles, outra em Malta) e portanto, seriam tecnicamente "exclusivas" entre si por uma equipa não poder participar nas duas.

A situação agora mudou e a equipa que ocupa o 19º lugar do ranking ESL Pro Tour irá tentar melhorar a sua qualificação e atingir uma vaga no evento ou no qualificador offline. O grupo C da ESL Pro League conta agora com:

 Liquid  Evil Geniuses
 Swole Patrol  100 Thieves
 FURIA  MIBR