A DreamHack Masters Spring Norte Americana teve mais duas séries BO3 de eliminação disputadas no dia de hoje, terminando com vitórias de Liquid e Cloud9 que vão reeditar o clássico entre ambas.
Com início na árvore inferior, Liquid e Gen.G foram as primeiras a defrontar-se com Mirage, Dust2 e Vertigo a serem os mapas selecionados. Na escolha do seu adversário, os Liquid triunfaram e convenceram com um 16:06 para ficar mais confortável na série.
Seguiu-se o dust2 que voltou a ter melhor início para a equipa de Jake "Stewie2K" Yip mas que terminou ao intervalo com uma vantagem de 08:07 para os Gen.G. Seis rondas consecutivas levaram a Liquid ao 13:08 mas ainda houve dificuldades para fechar o jogo que terminou apenas na Ronda 30 com um 16:14.

Stewie2K ajudou os Liquid a afastar os Gen.G da prova com a melhor prestação no Mirage.
O duelo seguinte marcou a reedição de uma das séries de eliminação do Showdown da BLAST Premier Americana onde a MIBR venceu por 2-1 contra os Cloud9. À procura de repetir a história, a MIBR iniciou o veto que viu Inferno, Overpass e Dust2 serem os mapas escolhidos.
Diante dos brasileiros, a Cloud9 assumiu as rédeas do jogo com um 09:06 ao intervalo e continuidade da pressão a T, conseguindo o 1º jogo com um 16:11. Numa partida em tudo semelhante à 1ª, os brasileiros deixaram a C9 fugir e não conseguiram regressar ao jogo, sendo eliminados com um 2-0 na série após o resultado final de 16:10.
Neste dia 13, Liquid e Cloud9 vão enfrentar-se em novo BO3 onde o vencedor irá medir forças posteriormente contra os 100 Thieves, série que irá apurar o 2º finalista da DreamHack Masters Spring na América do Norte.