Os eXploit acabaram de anunciar nas suas redes sociais o regresso de José "MISK" Rangel à sua equipa de CS:GO com novas funções, desempenhando pela 1ª vez na sua carreira o papel de treinador.

O antigo jogador de K1CK e GTZ Bulls reforçou no início de 2020 o projeto dos eXploit, representando a mesma na Orange Unity League, na WGR LPCS S3, na Master League Portugal V e Betano Masters Europe entre qualificadores para a One Tap League e DreamHack Open Summer antes de ser dispensado.


MISK é o novo treinador da equipa dos eXploit.

A saída do jogador foi anunciada no dia 14 de Julho e antecedeu o afastamento de Rui "vts" Soares dos eXploit, elemento que teve a sua primeira experiência como treinador na equipa e que durava desde Outubro quando entrou à experiência, terminando uma ligação de 10 meses.

Os eXploit estão neste momento a reformular a sua equipa de CS:GO e já apresentaram um dos primeiros reforços para a nova temporada em Renato "renatoohaxx" Gonçalves, uma das figuras de destaque dos eXploit na 2ª metade de 2019 e que saiu posteriormente para os Vodafone Giants.

Neste momento, os eXploit contam oficialmente com:

 Fábio "BUJ" Ferreira

 Filipe "Pizituh" Pires
 Miguel "sark" Diogo
 Renato "renatoohaxx" Gonçalves

 José "MISK" Rangel (Treinador)