A Team Heretics estará muito perto de assegurar o concurso de Oscar “mixwell” Cañellas para a próxima temporada de VALORANT. O jogador espanhol foi autorizado pela G2 a explorar outras opções logo após a organização não ter conseguido um lugar entre os parceiros da Riot Games para 2023.
Nesse sentido, terão sido várias as organizações a abordar o jogador espanhol, de acordo com a informação avançada pela Blix. Segundo a mesma fonte, o jogador chegou a um acordo verbal com a organização espanhola, depois da KOI ter optado por formar uma equipa com outros jogadores.
Ainda de acordo com a Blix, o valor da cláusula de rescisão de mixwell rondará os seis dígitos. Por agora, o restante plantel da Team Heretics ainda será incerto.
Ex-jogador de Counter-Strike, mixwell mudou-se para o VALORANT em 2020 e assinou pela G2, onde se tornou a maior figura da equipa. Ao serviço da organização, o jogador de 26 anos conquistou algumas provas, mas nunca conseguiu vencer nenhum torneio do VCT nos dois últimos anos. O mais perto que a G2 esteve foi com os segundos lugares alcançados no VCT 2021: Europe Stage 3 Challengers 1 e no VCT 2022: EMEA Stage 1 Challengers.