Os Finest perderam mais um jogador, com Michał "MOLSI" Łącki a anunciar a sua saída da equipa de VALORANT.
Depois da equipa original dos Entropiq ser suspensa, o jogador polaco juntou-se aos Finest em fevereiro. Foi instrumental na caminhada da equipa no VERSUS LEGENDS. Apesar de não ser membro oficial, ajudou os jogadores a vencer o torneio.
After two months i decided to leave @Finest_IL. Thanks for everything and thanks to Izrael people for support durning our journey. Im LFT now so RT’s appreciated. https://t.co/fmSREhXtCb
— MOLSI (@molsiVAL) April 13, 2021
No que toca ao VALORANT Champions Tour, a equipa frequentemente abandonou os qualificadores no top 32. Apenas foram além no Stage 1 Challengers 3, perdendo para os antigos Dfuse no top 16. No Stage 2, saíram no top 32 depois der perder contra Rix.GG e Giants, respetivamente.
Peter "Spin" Bradford sai também da equipa que treinou desde outubro, ajudando-os a alcançar todos estes resultados com MOLSI. Anterior a ele, levou a equipa à vitória na Genesis Cup Sombras e ao top 4 na subsequente Genesis Cup Radiants.
Os Finest continuam a registar uma imensa instabilidade, continuando a fazer mudanças no roster. Desde a entrada do polaco, como afirma no seu TwitLonger, a equipa não conseguiu manter o mesmo lineup durante mais de três semanas.
Os Finest ficam reduzidos a:
Ben "RECIDENT" Battash
Gilad "ALIVE" Hakim
Daniel "ponkt" Punkt
Kamil "baddyG" Graniczka (Stand-in)