Os Moscow Five, uma das mais conceituadas organizações Russas e bastante conhecidos no panorama Internacional do League of Legends, anunciaram que irão fechar portas.
O último ano tem sido bastante dificil para a organização Russa, depois do seu líder ter sido preso o ano passado em Amsterdão e posteriormente extraditado para os Estados Unidos por fraude de cartões de crédito. Enquanto Dmitriy "ddd1ns" Smeliy esteve ausente, Konstanin "groove" Pikiner assumiu a liderança da organização Russa e desde então, a organização tinha vindo a sobreviver com os apoios que tinha conseguido, nomeadamente da MSI e da BenQ.
Groove anunciou ontem que a meta de conseguir novos apoios para este novo ano falhou e que por consequência desse falhanço, a organização Russa vê-se obrigada a fechar portas, deixando assim os 5 notáveis jogadores de League of Legends sem casa.

A agora ex-equipa dos Moscow Five poderá já ter um futuro traçado, com a organização Ucraniana, NaVi, a serem os melhores candidatos para assegurarem os serviços da equipa Russa.
Como Moscow Five, a sua história no League of Legends conta-se quase apenas por sucessos, uma equipa que revolucionou por completo a forma como o League of Legends era jogado, tendo conquistado o primeiro lugar em torneios como a Season 2 Regional Finals, European Challenger Circuit na Polónia, IEM 6 World Championship, IEM6 em Kiev ou o The Siege.
Os ex-jogadores dos Moscow Five em League of Legends são:
Alex "Alex Ich" Ichetovkin – AP Carry
Daniel "Diamondprox" Reshetnikov – Jungle
Eugene "Genja007" Andryushin – AD Carry
Edward "GoSu Pepper" Abgarian – Support
Eugene "Darien" Mazaev – Top