A organização cazaque da K23 anunciou as saídas de dois dos elementos que integravam a equipa de CS:GO, Dauren "⁠AdreN⁠" Kystaubayev e Rustem "⁠mou⁠" Telepov. 

Dauren "⁠AdreN⁠" Kystaubayev juntou-se à organização cazaque em janeiro de 2021, depois de passagens por Virrtus.pro, HellRaisers, FaZe Clan, Virtus.pro, AVANGAR e Gambit, equipa onde juntamente com mou conquistou um Major.  Rustem "mou" Telepov estava na K23 desde agosto de 2020, depois de ter representado equipas como HellRaisers, Syman Gaming e Gambit. O AWPer de 29 anos afirmou através das suas redes sociais que pretende continuar a jogar. 

A K23 estava numa boa posição para conseguir garantir presença no PGL Major, no entanto, a prestação da equipa cazaque no IEM Fall, evento a contar para o ranking RMR, não foi a esperada e a K23 acabou por não conseguir conquistar nenhum ponto.

O jornalista da zona CIS, Alexey "⁠OverDrive⁠" Birukov, informou através das suas redes sociais, que Bogdan "⁠xsepower⁠" Chernikov poderá ser um dos jogadores escolhidos para ocupar uma das duas vagas que estão agora livres na K23.

A K23 fica assim reduzida a:

 Sanzhar "⁠neaLaN⁠" Iskhakov
 David "⁠n0rb3r7⁠" Danielyan
 Petr "⁠fame⁠" Bolyshev

 Aydos "⁠kade0⁠" Khairzhan (Suplente)

 Aset "⁠Solaar⁠" Sembiyev (Treinador)