A equipa europeia dos mousesports sagrou-se hoje campeã da 2ª edição do GG.BET ICE Challenge, derrotando em Londres o conjunto dos Natus Vincere na grande final BO5 que terminou 3-1.
Contando com a presença de 8 equipas, o torneio de $250,000 arrancou no dia 1 de Fevereiro com nomes como ENCE, OG e MAD Lions, as duas primeiras mencionadas que abriram a competição com o BO3 inaugural do Grupo B, disputado em formato GSL.
A apurar 3 equipas de cada grupo para os Playoffs, apenas as equipas de ENCE e Heroic não seguiram em frente, somando derrotas frente aos conjuntos de OG e GODSENT, Virtus.pro e MAD Lions respectivamente para se despedirem com $2,500.

electronic foi um dos elementos mais inconformados dos Na`Vi, terminando a final com 101.2 de ADR.
Com um dia de intervalo, os Playoffs iniciaram com os quartos de final enquanto as equipas de mousesports e Na`Vi aguardavam nas meias finais o desfecho dessa fase, fruto dos primeiros lugares conquistados nos seus grupos.
Com resultados de 2-0, MAD Lions e GODSENT deixaram pelo caminho OG e Virtus.pro (que asseguraram $10,000) antes de serem eliminadas diante dos dois favoritos à vitória final, conseguindo terminar no pódio com $25,000 angariados.
Na partida decisiva, Overpass e Vertigo foram banidos numa série que iniciou pelas 11:00 – sensívelmente seis horas depois, os mousesports saíram por cima com vitórias por 16-14 em dust2, 16-8 em inferno e 16-9 em nuke, cedendo o 3º mapa do BO5 por 11-16 em train.

A equipa de ropz tem razões para sorrir após somar mais um 1º lugar. (Foto por Hltv.org)
A equipa de Finn "karrigan" Andersen fechou com chave de ouro o ano de 2019 e inicia 2020 com mais uma conquista para o seu palmarés, levando para casa o prémio do 1º lugar no valor de $125,000; já os Natus Vincere tiveram de se contentar com $50,000.
Podes rever todos os jogos e resultados desta competição através da nossa cobertura.