A comunidade espanhola de Counter-Strike acordou hoje com uma surpresa ao ver Aitor "SOKER" Fernández e Raúl "DeathZz" Jordán anunciar que não iam continuar a jogar com a equipa e que se encontram abertos a propostas, ainda que sob contrato com os Movistar Riders.
Desde a saída de Christian "loWel" Garcia para os HellRaisers, a super equipa espanhola começou a perder estabilidade e folgo, seguindo-se a transferência da sua maior estrela para os atuais Cloud9, Oscar "mixwell" Cañellas que deixou o projeto espanhol a procurar alternativas e resultados.

Chegou ao fim a estadia de SOKER na super equipa espanhola dos Movistar Riders.
O ex-Dragons Rajohn "EasTor" Linato foi o jogador escolhido para integrar o ambicioso projeto, mas derrotas recentes têm colocado o projeto em causa tal como a final perdida para os Heretics na La Copa LVP – sem conseguir encontrar o seu melhor momento de forma, mudanças parecem inevitáveis dentro do projeto que coloca agora dois jogadores no banco da sua equipa.
De qualificações para jogar eventos como o MSI MGA em Nova Iorque e estar muito perto das relegações para a 10ª temporada da ESL Pro League, os Movistar Riders baixaram o seu rendimento apesar de continuarem a disputar competições como a ESEA MDL e a European Champions Cup. Os próximos tempos irão ditar que jogadores integram a equipa dos Movistar Riders, que se encontra da seguinte maneira:
Alejandro "ALEX" Masanet
Rajohn "EasTor" Linato
Alejandro "mopoz" Fernández-Quejo
Galder "bladE" Bárcena (Treinador)
Aitor "SOKER" Fernández (Banco)
Raúl "DeaTh" Nieto (Banco)