Pela terceira vez consecutiva Movistar Riders e SAW encontraram-se na final da ESL Masters España, com os jinetes em busca do tricampeonato.
Galder "bladE" Barcena disse na entrevista de pré-jogo que já esperavam a escolha de Vertigo por parte dos SAW e confirmaram-se as palavras do treinador espanhol. Do lado defensivo os Movistar Riders mostraram-se impenetráveis e conseguiram arrecadar 14 rondas.
Os SAW também se mostraram eficazes a defender, mas com pouca margem de manobra e Owen "smooya" Butterfield a liderar o conjunto europeu, o primeiro mapa acabou por ser vencido pela organização espanhola.

Smooya terminou a final com 1.75 de rating. (Foto:HLTV.org)
Christopher "MUTiRiS" Fernandes e companhia teriam de vencer em Mirage para se manter dentro da partida, e mantiveram-se na dianteira do marcador até à ronda 20, quando a atacar permitiram que os Riders dessem a cambalhota no marcador.
A reta final do segundo mapa foi uma troca de force rounds entre ambas as equipas que culminou na vitória do quinteto europeu, que se sagra tricampeão da competição. Além do prémio monetário os Movistar Riders garantem uma vaga no ESL National Championships Global Playoff: Spring 2021.
Podes consultar os resultados da competição aqui.