O qualificador fechado do Unity Cup culminou numa série à melhor de 3 mapas entre Case e Movistar Riders, com a maior fatia dos 4 mil euros em disputa.
A partida iniciou em Inferno, e o quinteto brasileiro conseguiu brasileiro conseguiu manter a partida equilibrada até à ronda 17, só perdendo o controlo quando os jinetes passaram para o lado atacante, que lhes permitiu fechar o primeiro mapa em 16-11.
Em Nuke, escolha da Movistar Riders, a equipa de Lucas "steel" Lopes começou por atacar e voltou a dar dores de cabeça à Case, terminando a primeira parte a ganhar por 9-6. A Case conseguiu equilibrar a partida, em 10-10, e fugiu mesmo com o resultado e o mapa, ao vencer por 16-10.

Movistar Riders perdeu o primeiro mapa na final.
Por fim, Mirage começou com os jinetes a vencer a primeira ronda de pistolas, mas a ofensiva brasileira deu a cambalhota no resultado, chegando ao intervalo com vantagem de 3 rondas. A equipa de Denis "dzt" Fischer abriu o lado defensivo somando algumas rondas, com a Movistar Riders sempre na perseguição, que terminou em prolongamento.
Após as 30 rondas, a experiência da 25ª melhor equipa do mundo de CS:GO foi decisiva e a Movistar Riders acabou por fechar em 19-16.
Com este resultado a organização brasileira leva para casa mil euros, enquanto que o quinteto europeu os restantes 3 mil. Podes consultar todos os resultados da competição aqui.