Movistar Riders e Case lutaram pelo troféu do Unity Cup Fall 2021, depois de já terem garantido o apuramento para o RTP Arena Cup.

O primeiro mapa, Nuke, foi um espetáculo dos lados ofensivos de ambas as equipas. Na primeira parte foram os brasileiros a assumir o ataque à planta de Cedar Creek e conseguiram desmontar o sistema defensivo dos jinetes, vencendo por 12-3 a primeira metade.

Os Movistar Riders iniciaram a remontada e foram conseguindo amealhar rondas a seu favor. Quase a completar a reviravolta a equipa de Lucas "steel" Lopes acabou por perder 16-14.


Jinetes voltam a bater os Case numa final.

Case poderia ter finalizado a partida em Overpass, mas não aconteceu. Os brasileiros voltaram a colocar-se na dianteira do marcador ao vencer a primeira parte por 10-5. Mais uma vez em desvantagem os Movistar Riders tiveram de batalhar para conseguir vencer, mas desta vez completaram a remontada e levaram o mapa por 16-14.

Por fim chegou o Mirage. Pela primeira vez na série foram os Movistar Riders a arrancar melhor e a distanciar-se no resultado. Apesar de estar a perder por 1-7, os brasileiros reduziram a margem e terminaram a perder por 6-9.

Após a mudança de lados, no entanto, os Case não tiveram argumentos para o quinteto europeu que venceu o terceiro mapa por 16-7 e conquistou o torneio. Podes consultar os resultados desta competição aqui.