A ESC Online Master League Portugal terminou com a vitória dos SAW e Christopher "MUTiRiS" Fernandes prestou declarações.
O capitão começou por dizer que a escolha de Ancient por parte dos OFFSET não foi uma surpresa. "Nesta altura do campeonato já contavamos com tudo. Ia ser entre Ancient e Dust2. Treinamos o possível." Sem demos dos OFFSET em Ancient a missão ficou mais difícil, mas MUTiRiS realçou a atitude da equipa para dar a volta nos mapas seguintes."
A equipa revelou alguma ansiedade na partida, algo que não é característico. "Nós por norma costumamos ter mais frieza. Queriamos a todo o custo ganhar e muitas vezes cometiamos erros que não podiamos e isso ia criando frustrações, tanto individuais como de equipa."
Quanto os próximos objetivos da equipa MUTiRiS realçou a importância da equipa se manter na ESEA Premier e no Elisa Invitational Summer, mas revelou: "Para nós é complicado focar numa competição, porque não conseguimos jogar apenas uma, nem que quiséssemos."
A partida de hoje revelou ter uma dificuldade extra. "Levamos muitas patadas na boca nestas semanas que passaram. É muito complicado jogar contra uma equipa que vem muito motivada e tem qualidade."
"Sou sincero fico muito contente com a vitória, porque é muito difícil ganhar torneios destes. Ainda por cima os OFFSET jogaram muito bem, dou-lhes todo o mérito." Além da taça o capitão ainda arrecadou o troféu de MVP da competição.
Apesar de estar feliz com o prémio individual, MUTiRiS voltou a realçar o nível dos companheiros na partida que os colocou no primeiro lugar do pódio da ESC Online Master League Portugal.