A velha guarda da Cloud9 pode estar muito perto de se reunir. Não é segredo que o plantel que representou a organização norte-americana entre abril e novembro de 2015 continua adepto confesso do título da Valve, embora a maior parte dos jogadores esteja envolvida com o mesmo de maneira mais casual.
Foram apenas 7 meses juntos mas foram meses memoráveis para aquela que é uma das mais emblemáticas entidades no continente Americano. Desde a vitória do pequeno HTC Reborn Invitational, onde derrotaram a Liquid por dois mapas a zero na grande final, passando pela vitória da temporada inaugural da ESL Pro League norte-americana, ficando depois num honroso segundo lugar na fase final da competição, e terminando em mais um troféu, desta feita o da iBUYPOWER Cup.

Um dos lineups mais adorados pela comunidade de Counter-Strike pode estar de volta ao ativo, numa vertente mais casual.
São inúmeras as conquistas deste quinteto composto por Jordan "n0thing" Gilbert, Michael "shroud" Grzesiek, Ryan "freakazoid" Abadir, Sean "seang@res" Gares, Tyler "Skadoodle" Latham. No meio desses cinco veteranos, destaque para o quarto nome e antigo in-game leader da equipa que se mantém muito próximo do cenário competitivo mundial, marcando presença nas mesas de debate dos eventos, sendo um respeitado analista.
Toda esta esperança criada neste possível reencontro deve-se ao facto do atual streamer Jordan "n0thing" Gilbert ter revelado numa das suas transmissões em direto que já estaria criado um grupo no Whatsapp, aplicação multiplataforma mundialmente conhecida e utilizada como meio de comunicação, grupo esse onde constavam os cinco elementos e que estava já a ser pensado uma futura presença numa competição online. Tudo vai, como é claro, depender da disponibilidade de cada um, não sendo por isso esta reunião algo prioritário mas sim um projeto criado para uma vertente mais casual, como os próprios pretendem.

Depois de um regresso ao ativo no início do ano como stand-in da compLexity, n0thing lançou este teaser no seu canal da Twitch.
Apesar de um regresso completo ser inédito, não seria a primeira vez que a maior parte do grupo se juntava. Já no presente ano, só Ryan "freakazoid" Abadir não constou nos cinco nomes que jogaram sob o nome de Old Guys Club no qualificador fechado na América do Norte para o Minor de Katovice, na Polónia. Na verdade, a equipa estava apenas a uma ronda de vencer a equipa brasileira oNe, que acabaria por se qualificar, quando declarou que desistia pois o canadiano Michael "shroud" Grzesiek não estaria disponível para participar nos próximos jogos.
Caso o calendário dos cinco jogadores assim o permita, o lineup que marcará presença num dos próximos eventos será composto por:
Jordan "n0thing" Gilbert
Michael "shroud" Grzesiek
Ryan "freakazoid" Abadir
Sean "seang@res" Gares
Tyler "Skadoodle" Latham
O clip que revelou a possibilidade do regresso do quinteto norte-americano é o seguinte: