A N2E anunciou esta terça-feira que está de saída do cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive. A organização portuguesa emitiu um comunicado no site oficial para dar conta da novidade à comunidade portuguesa.
Presente no cenário português de CS:GO desde março de 2020, a N2E conseguiu ter relativo sucesso na modalidade. A organização esteve presente na final four da ESC Online Master League Portugal e teve duas presenças na final four da OMEN Worten Game Ring Retake.
Comunicado – Saída de CS:GO
📎 | https://t.co/g2ruZ1NghL#N2E20 pic.twitter.com/n93W40GDBn
— N2E (@N2E20_) February 15, 2022
Na nota publicada, a N2E informa que se encontra num período de reestruturação a nível interno e que não conseguiu chegar a acordo com a atual equipa para que esta se mantivesse nos quadros. Ao longo dos quase dois anos de atividade, existem dois nomes que sempre estiveram ligados ao projeto: João "watson" Freitas e Miguel "didjey" Rodrigues.
A saída do atual roster da organização significa também o adeus – pelo menos por agora – da N2E ao cenário competitivo de CS:GO. A organização informou que vai focar a sua atividade daqui em diante nos cenários competitivos de FIFA e F1.
O lineup da N2E era composto por:
João "watson" Freitas
Pedro "LogicZ" Pinto
Miguel "didjey" Rodrigues
Bruno "suka" Meira
Tiago "DUST" Simão
ATUALIZAÇÃO: Através das redes sociais, watson confirmou que o lineup vai permanecer junto e está pronto para ouvir propostas de organizações eventualmente interessadas.
Infelizmente as negociações para renovação não foram a bom porto, no entanto a equipa vai se manter junta! No ano passado atingimos 3 de 4 final fours portuguesa e temos plena confiança no nosso valor. Qualquer interesse na nossa equipa DM.
Rt’s apreciatted. https://t.co/CQNtoTp7NX— João watsoN Freitas (@WatsonJoao) February 15, 2022