Fotografia: 00 Nation

A 00 Nation recorreu às suas redes sociais para anunciar os jogadores que integram o lineup que irá representar a organização norueguesa na sua estreia no VALORANT.

Numa mistura de jogadores experientes com jogadores talentosos, mas sem tanta experiência, a 00 Nation montou o seu lineup. Um dos atletas mais experientes deste elenco é Benjamín “adverso” Poblete. O atleta chileno conta com um palmarés recheado de conquistas no FPS da Riot e já representou equipas como Rebirth, Australs e mais recentemente esteve ao serviço da Leviatán.

Ao jogador de 24 anos irão juntar-se os brasileiros Arthur “artzin” Araujo, Lorran “prince” Ferreira e Gabriel “Shion” Vilela.

O jovem de 20 Bruno “b4rtiN” Camara é o elemento que completa este lineup e irá  fazer a sua estreia no VALORANT competitivo, depois de ter estado ao serviço de Team One e GODSENT no Counter-Strike: Global Offensive.

O lineup da 00 Nation em VALORANT conta com os seguintes jogadores:

Benjamín “adverso” Poblete
Arthur “artzin” Araujo
Bruno “b4rtiN” Camara
Lorran “prince” Ferreira
Gabriel “shion” Vilela

Dyamond “phonics” Pillon (Treinador)
João “fame” Moraes (Treinador)

O ingresso da 00 Nation no VALORANT acontece através de uma parceria com a Gamelanders, uma organização que está presente no cenário competitivo desde 2020. Assim sendo, a organização noruguesa irá assumir o lugar da Gamelanders no VCT Brasil 2023.