Hoje foi o dia decisivo para as quatro equipas que fazem parte do Play-in da ESC Online Master League Portugal.

A For The Win teve pela frente a Native2Empire e a série iniciou em Dust2. Uma troca de rondas entre as equipas nos instantes iniciais da partida colocou o mapa igualado a 6, mas no fim da primeira parte foram os Native2Empire a sair com a vantagem. 

Os lobos seguiram na dianteira do marcador, mas a fénix esteve sempre próxima no resultado. A reta final do mapa viu os N2E a recuperarem o controlo e a conseguirem finalizar o mapa por 16-10.


Watson está de volta às finais nacionais.

A equipa de Diogo "Icarus" Cruz elegeu Inferno como segundo mapa, mas voltaram a ser os N2E a arrancar melhor. No lado ofensivo os lobos começaram por vencera ronda de pistolas e conseguiu traduzir num parcial de 6-0, a fénix respondeu mas chegou ao fim a perder por 10-5.

Após a mudança de lados a N2E somou a segunda ronda de pistolas e seguiu na frente do marcador. A FTW não foi capaz de acompanhar o ritmo dos adversários e cederam o Inferno por 16-6. Todos os resultados da competição podem ser consultados aqui.