A primeira fase de grupos da ESC Online Master League Portugal aproxima-se do fim e já se conhece mais uma equipa que foi relegada para o Shoot-out.
Rhyno e Native2Empire foram as duas equipas vencidas nas primeiras partidas do grupo e lutaram hoje por uma oportunidade de evitar de cair para o grupo de repescagem. Os N2E escolheram Train e começaram da melhor forma a atacar, com um parcial de 5-0.
Os Rhyno ainda tentaram minimizar os estragos, mas não foram além das 2 rondas a defender. Com uma larga vantagem e no lado teoricamente mais fácil, os N2E capitalizaram e fecharam o primeiro mapa em 16-5.
A equipa dos @TheOfficialN2E vence os @RhynoEsports_ por 2-0 e apura-se para o decider de acesso ao "Play-in"🔥
A equipa dos @RhynoEsports_ cai para o grupo Shoot-Out da @EstorilOnline Master League Portugal by @asusrogpt 📥#MLPCSGO #ESCONLINEMLP pic.twitter.com/gsW0c0zPBM— ESC Online Master League Portugal (@MasterLeaguePT) May 19, 2021
Diogo "DDias" Dias e companhia teriam que vencer em Inferno. Após colocarem o Train atrás das costas, os Rhyno conseguiram manter-se competitivos e saíram da primeira parte a vencer por 9-6. No entanto depois da troca de lados, os Native2Empire voaram no servidor e para a frente do resultado.
O conjunto de Miguel "Didjey" Rodrigues continuou a somar rondas, chegando às 13 rondas. Sem grande resposta por parte dos Rhyno, a partida acabou por terminar 16-11 a favor dos N2E.
Com este resultado os Rhyno juntam-se aos Baecon no Shoot-out, enquanto que os Native2Empire discutem uma vaga no Play-in com os eXploit. Podes consultar todos os resultados da competição aqui.