Acaba de ser confirmado nas redes sociais da organização que Nicholas "nitr0" Cannella vai passar a fazer parte do roster de VALORANT dos 100 Thieves.

Já tinha sido avançado a semana passada que o jogador iria passar a competir no VALORANT quando foi substituído por Grim no plantel dos Liquid, mas não tinha sido garantido onde é que iria jogar. Assim sendo, os colegas nitr0 e Spencer "Hiko" Martin voltam a jogar juntos depois do tempo que passaram juntos nos Team Liquid de CS:GO entre 2015 e 2017, com o novo membro a receber um valor estimado entre $250 000 e $300 000.


nitr0 torna-se em mais um dos vários jogadores a transitar do CS:GO para o VALORANT.

No entanto, não é claro o futuro do 100 Thieves, sobretudo com as mudanças massivas que aí vêm derivada dos resultados da equipa. Nos dois torneios norte-americanos mais recentes que fizeram parte da Ignition Series ficaram-se pelo top 16, o que levou ao CEO Matthew "Nadeshot" Haag a preparar uma reestruturação de várias equipas na organização, a de VALORANT incluída.

Devido a isto e de acordo com Fionn, o jornalista da ESPN que originalmente revelou que nitr0 iria passar para o VALORANT, toda a equipa de VALORANT dos 100 Thieves foi descartada à exceção de Hiko e nitr0.

A organização norte-americana ainda não oficializou nada no que toca à equipa, mas com esta remodelação o lineup dos 100 Thieves fica:

 Spencer "Hiko" Martin
 Nicholas "nitr0" Cannella