O jogador belga Nabil "Nivera" Benrlitom irá juntar-se aos Vitality como 6º jogador da organização francesa, segundo informações avançadas pelo jornalista Guillaume "neLendirekt" Rathier no portal 1pv.fr.

A informação de que os Vitality estavam a planear adicionar um sexto jogador ao seu lineup surgiu há algumas semanas com vista a providenciar descanso aos jogadores que fazem parte do atual lineup. A confirmar-se esta contratação, a organização francesa irá seguir as pisadas de Astralis e Cloud9 como equipas que contam com mais de cinco jogadores no lineup. 


XTQZZ escolheu Nivera para ser o 6º jogador dos Vitality (Foto por Louvard Game)

Nabil "Nivera" Benrlitom é irmão do conhecido jogador belga Adil "ScreaM" Benrlitom e encontra-se neste momento a representar a organização espanhola dos Heretics. O jovem de 19 anos é muito versátil e pode desempenhar várias funções e é muito forte individualmente auferindo um rating de 1.12.

Durante o dia de ontem, o jogador belga adicionou mais um título ao seu palmarés com a conquista da La Copa LVP diante dos portugueses sAw, podendo estar próxima a sua saída dos Team Heretics.

A confirmar-se esta adição, os Vitality irão passar a contar com:

 Dan "apEX" Madesclaire
 Cédric "RpK" Guipouy
 Mathieu "ZywOo" Herbaut
 Richard "shox" Papillon
 Kévin "misutaaa" Rabier
 Nabil "Nivera" Benrlitom

 Rémy "XTQZZ" Quoniam (Treinador)

Os Heretics irão ficar reduzidos a apenas quatro jogadores:

 Bryan "Maka" Canda
 Lucas "Lucky" Chastang
 Fabien "kioShiMa" Fiey
 Alexandre "xms" Forté