Segundo notícia do site 1pv, a equipa francesa não vai levar o habitual lineup de seis jogadores para a ESL Pro League.
A 13ª temporada de ESL Pro League arrancou no passado dia 8, mas o grupo B, no qual se encontram os Vitality, só começa na próxima sábado, dia 13. Agora, chega a notícia de que Nabil "Nivera" Benrlitom não faz parte dos planos da equipa para a EPL, segundo o jornalista neL para o francês 1pv.
De acordo com a mesma publicação, é possível que esta escolha não se limite apenas a esta competição. Afinal, nomes como Vitality ou NAVI têm de tomar ações neste sentido, dado que a Valve decidiu recentemente que equipas que façam substituições durante torneios RMR podem perder 20% dos pontos ganhos em cada competição, pontos esses que contam para uma eventual qualificação para o próximo Major.

Nivera com futuro incerto na Vitality. (Foto: LouvardGames)
Conhecido também por ser irmão do agora jogador de Valorant Adil "ScreaM" Benrlitom, Nivera juntou-se aos escalões dos franceses em outubro do ano passado, tendo sido o primeiro nome do cenário a ingressar numa equipa de topo como sexto jogador. Desde então, o belga conta com um rating de 1.09 ao longo de mais de 30 mapas, normalmente jogados em Dust2, Inferno e Nuke.
No grupo B, a equipa francesa irá defrontar G2, mousesports, FaZe, NIP e ENCE.
Esta temporada de ESL Pro League conta com um prize pool de aproximadamente 650 mil euros e estende-se até dia 11 de abril. À data desta notícia, faltam dois dias para terminar o grupo A, que conta com os Heroic em 1º lugar, com quatro vitórias em quatro jogos.
Vitality irá participar na EPL com a seguinte equipa:
Dan "apEX" Madesclaire
Cédric "RpK" Guipouy
Mathieu "ZywOo" Herbaut
Richard "shox" Papillon
Kévin "misutaaa" Rabier
Rémy "XTQZZZ" Quoniam (coach)
Nabil "Nivera" Benrlitom (Banco)