Após serem mindhack, as “chicks” decidiram tornar-se mais independentes e mais activas…

Resultado: 2ndSky, um clã independente e autónomo.

Sendo assim, tornam-se no segundo clã feminino independente em Portugal.

Roster:
Ana “G0thika” Duarte
Inês Mascotinha” Patrício
Joana “Dahlia” Araújo
Carla “brinkster” Vanessa
Paula “Reguila” Silva

Coach:
Tiago “Feltes” Dias

IRC: #2ndSky @ Quakenet

Para nos falar um pouco mais sobre este projecto temos connosco a Mascotinha, das 2ndSky, para uma rápida e breve I-View.

Fraglíder: Olá Mascotinha. Apresenta-te para a nossa comunidade, para aqueles que ainda não te conhecem, sff.

Mascotinha: Hey * Chamo-me Inês Patrício, moro em Leiria, tenho 15 anos, estou no 11º ano do curso de Humanidades, jogo Counter-Strike à cerca de 7 meses e neste momento faço parte das 2ndSky.

Fraglíder: O que levou à criação das 2ndSky e à consequente separação com os mindhack?

Mascotinha: Bom, primeiro que tudo foi uma questão de independência, todas nós a partir de uma determinada altura sentimos a necessidade de sermos independentes de clãs masculinos, não queríamos mais ser uma simples divisão. De qualquer das maneiras as meninas não se queriam separar umas das outras o que fez com que nos uníssemos ainda mais, fundando assim as 2ndSky. Esperamos assim obter mais ajudas (ex: sponsors) e elevar o nível do CS Feminino em Portugal.

Fraglíder: Pretendem manter-se só as 5 no clã, ou vão tentar arranjar ajuda de outras pessoas ou eventualmente recrutar mais alguma(s) jogadora(s)?

Mascotinha: Além de nós as 5, temos tido a preciosa ajuda do Feltes. Para já o roster está fechado, não se deixa de lado a possibilidade de uma ou outra entrada para nos ajudar, pois nem sempre a nossa vida pessoal nos permite estarmos tão activas no CS quanto desejado.

Fraglíder: Quais são os vossos principais objectivos para o futuro das 2ndSky?

Mascotinha: Por enquanto queremos treinar e fazer pcw’s para num futuro próximo participar-mos em alguns torneios em LAN e INET.

Fraglíder: Tens alguma jogadora preferida e/ou jogador?

Mascotinha: Sim, como acho normal todos nós temos os nossos “ídolos”. Na minha opinião, a Dahlia é a melhor jogadora feminina em Portugal. Do lado masculino já tenho 3 preferências, como não podia deixar de ser, o Feltes é uma delas! Para além dele, é o Foxj e o SK|Spawn.

Fraglíder: Qual foi o teu melhor jogo até hoje?

Mascotinha: Talvez o primeiro jogo que fiz pelas exotic.ladies, pois para mim foi bastante gratificante em tão pouco tempo de jogo e ainda tão nova na comunidade, ter conseguido entrar para um clã de tão alto nível como os exotic.

Fraglíder: Obrigado por esta pequena i-view. Mais alguma coisa que desejarias dizer à comunidade?

Mascotinha: Gostava, primeiro que tudo, agradecer ao Fraglíder esta entrevista. Além disso agradecer à Ekolan o sponsor do nosso servidor, ao Creative pela página (que estará pronta em breve) e pelo “logo”, ao Feltes pela ajuda que nos tem dado, e a todas as meninas do clã pela amizade e força que têm demonstrado para levar este projecto em frente. =)