Menos de 24 horas depois da grande final da 11.ª temporada da ESL Masters España, onde derrotaram a SAW por 2-0, os vários elementos da For The Win (FTW) já reagiram ao triunfo e à respetiva qualificação para a Conference stage da 16.ª temporada da ESL Pro League.
Os jogadores da fénix foram todos bastante contidos nas suas reações. "Vemo-nos na Suécia", escreveu André "ag1L" Gil. A mensagem de Michel "ewjerkz" Magalhães foi semelhante, com um simples "vencemos a ESL Masters España, estamos na Suécia".
Campeões da @ESLspain depois de ganhar por 2-0 vs @sawggofficial
Vemo-nos na Suécia 🇵🇹— André Gil (@ag1LLL) April 23, 2022
ganhamos a @eslspain, estamos na suécia ._. pic.twitter.com/t1dQgwGsWI
— Michel Magalhães (@ewjerkz) April 23, 2022
Rafael "arrozdoce" Wing mostrou maior efusividade e soltou um "Coisa linda" no Twitter. A maior reação, contudo, foi do treinador da equipa, Cristiano "D10S" Carvalho. "Vencer SAW em LAN é o sonho de qualquer menino da geração 2000", pode ler-se.
COISA LINDAAAAAA
— FTW arrozdoce (@arrozzdocee_) April 23, 2022
Lágrimas, emoções fortes e muita resiliência!
É um grande desafio ser treinador deste lineup!
Vencer SAW em LAN é o sonho que qualquer menino da geração 2000+
Estou muito grato por tudo mas principalmente pela confiança que a minha equipa tem no meu trabalho e pelo vosso apoio! pic.twitter.com/xF99g2MtuN— FTW D10S (@D10S_Official) April 23, 2022
Os dois outros jogadores da equipa, Diogo "DDias" Dias e João "story" Vieira, não reagiram ao triunfo nas redes sociais.