Depois de tropeçarem frente aos Sprout, os OFFSET regressam amanhã ao servidor para a segunda ronda da terceira fase no Snow Sweet Snow #3.

A organização bracarense iniciou a semana com uma subida de 41 posições no ranking mundial, da HLTV, e terá pela frente os EXTREMUM, a equipa do antigo colega de Ricardo "fox" Pacheco, Joakim "jkaem" Myrbostad, que ocupam a posição 36 do ranking. 


Na fase anterior, a equipa de shellzi conseguiu recuperar do registo de 0 vitórias e 2 derrotas.

Por sua vez, os EXTREMUM perderam na primeira ronda contra os Nordavind, por 2-1. As equipas nunca se encontraram no servidor, mas os australianos já defrontaram o quinteto ibérico da SAW, onde acabaram por perder a partida.

Atualmente a equipa portuguesa encontra-se com o registo de 1 derrota e 0 vitórias, assim sendo precisa de 3 vitórias para passar à próxima fase, no entanto mais duas derrotas colocam um ponto final na participação no Snow Sweet Snow.

A partida entre OFFSET e EXTREMUM está marcada para amanhã, às 11 horas.