No regresso da famosa GameGune ao Counter-Strike, o grupo A do torneio de 10,000€ viu OFFSET a passar em primeiro lugar depois de duas vitórias limpas. Em segundo lugar passou a eXploit, que antes de se apurar ainda perdeu contra a equipa de Ricardo “fox” Pacheco.
O grupo abriu com eXploit contra Souldazz e com OFFSET e x6tence no outro frente-a-frente. Ambas as equipas portuguesas foram bem-sucedidas contra os emblemas espanhóis, com a primeira a selar um Nuke, por 16-8, e a segunda um Dust2, por 16-11.

obj e companhia destruíram por completo a x6tence no jogo decisivo
No jogo de vencedores, o derby português arrancou em Dust2, com a eXploit a vencer as duas primeiras a atacar, mas a OFFSET rapidamente se pôs à frente do marcador com sete rondas consecutivas. Os homens de vermelho ainda asseguraram um trio de rondas após vencerem uma só de pistols, mas a equipa de azul não abrandou e fechou mesmo o jogo com um dominante 16-6.
A jogar Nuke pela segunda vez neste primeiro dia e com Renato "renatoohaxx" Gonçalves a tomar a dianteira, a eXploit não teve qualquer tipo de problema contra a equipa que encontrou no decider, a x6tence, e acabou mesmo por ter um mapa perfeito, vencendo a equipa espanhola por 16-0.
Como podes ver na nossa página de cobertura, a GameGune 23 prossegue esta terça-feira com o grupo B, no qual estão presentes Case, MAD Lions, RVNS e Young Ninjas.