A OFFSET é a grande vencedora do Circuito Omen Worten Game Ring Retake. Vitória sobre a eXploit, por 2-1, dá mais um título à equipa ibérica.
Em 2021, a eXploit venceu a segunda temporada, que decorreu na primeira metade do ano, enquanto que a OFFSET reclamou a terceira temporada. Os dois emblemas encontraram-se hoje para decidir quem seria o grande vencedor do ano.
Sem qualquer prémio monetário, a Grande Final foi disputada à melhor de três mapas e começou em Nuke. A equipa de Francisco "obj" Ramos entrou melhor, mas a vantagem foi rapidamente anulada pela OFFSET. O equilibrio manteve-se até ao final do tempo regulamentar, com as duas equipas a terem de discutir o mapa em Overtime. No prolongamento acabou por ser a eXploit a conseguir sair por cima, conquistando o primeiro ponto.
Somos os CAMPEÕES DO CIRCUITO @letsRETAKE! 🏆
❌ Nuke (16-19)
✅ Mirage (16-13)
✅ Inferno (16-8)#NoDaysOFF pic.twitter.com/ScGrd24WXn— OFFSET Esports (@Offset_Esports) December 5, 2021
No segundo mapa, Mirage, voltou a ser a eXploit a entrar melhor, mas mais uma vez a organização de Braga equilibrou as contas. Com possibilidade de mais um Overtime, a OFFSET conseguiu fechar o mapa na 29ª ronda, forçando o terceiro mapa.
Inferno decidiu a Grande Final, que pela primeira vez começou com uma sequência de rondas para a OFFSET. A perder, por 6-1, a eXploit ainda conseguiu diminuir a desvantagem, mas a OFFSET manteve-se sempre na frente.
Na segunda metade, a organização de Braga deu poucas hipóteses aos adversários e acabaram por conseguir vencer o segundo mapa.