Após uma temporada bem sucedida no FIFA 19 onde representou durante a primeira metade da mesma os Nordavind, o luso-francês Diogo "DPeixoto" Peixoto já encontrou uma nova casa para o FIFA 20 e deixou de ser jogador livre, assinando com os Team Vitality.
Com as saídas anunciadas de Fouad "Rafsou" Fares (Xbox) e Aurélien "Moolzn" Cheron (PS4), os Team Vitality apostam em mais um jogador para a plataforma PS4 e juntam o Top 30 mundial português a Corentin "Maestro" Thuillier, jogador top 3 na temporada passada na fase regular.

Mais um português se junta aos Team Vitality, com DPeixoto a ser oficialmente apresentado.
Com esta notícia, teremos mais um português a competir nos Team Vitality já que Amadeu "Attila" Carvalho ainda representa a organização francesa no League of Legends. Neste ano que passou, Diogo "DPeixoto" Peixoto atingiu diversos presenciais apesar de não ter conquistado títulos, tendo estando muito perto de atingir o top 16 mundial para jogar na FIFA eWorld Cup que se disputou em Londres.
C’est avec une immense fierté que je vous annonce ma signature chez @TeamVitality.
C’est un honneur pour moi de pouvoir porter les couleurs de cette prestigieuse équipe et de contribuer aux futurs titres !
Merci à eux pour la confiance 💛🖤#VforVictory pic.twitter.com/qZuuogKi3N
— Diogo Peixoto 🐉 (@DPeixoto7) September 6, 2019