

À data desta terça-feira (14 de novembro), há, pelos menos, duas oportunidades significativas no mercado de esports. Nas modalidades de Counter-Strike 2 e League of Legends, a NIP e Movistar Riders estão à procura de profissionais.
A organização sueca, NIP, viu o seu Team Manager de Counter-Strike 2, Philip Caserta, a transitar os seus serviços para a UEFA. O italiano abriu uma vaga na empresa e, assim sendo, a NIP colocou-se no mercado à procura de a colmatar.
Philip, our great CS Team Manager, received an amazing offer to work for UEFA. While we’re thrilled for Philip and wish him best of luck, this means we’re now looking for a new Team Manager for our CS Main Team for the next season.
🌍Remote in Europe
🗣️Fluent in English— Erik Wendel (@ErikWendel) November 13, 2023
Já a Movistar Riders entrou no mercado noutra área de esports. A formação espanhola procura um assistente técnico (treinador adjunto) para a equipa de League of Legends e desafia à candidatura para um dos conjuntos da maior liga nacional da modalidade.
🔍 We are looking for a Assistant coach – League of Legends 🔍
Do you want to be part of a sports staff in the best national league? 🔝
📋 Sign up for our offer: https://t.co/8tKC5okkHl
Don’t miss your opportunity, we are looking for you! 💙
— Movistar Riders (@Movistar_Riders) November 14, 2023
Esta pode ser a tua oportunidade de ingressa no mundo dos esports. NIP e Movistar Riders estabelecem-se como duas organizações de calibre mundial no panorama dos desportos eletrónicos.