Cláudio "Cunha" Cunha e companhia vão deixar de representar a ORO Gaming Group, segundo anúncio publicado esta quarta-feira.
À hora de publicação, ainda não é público se alguns destes membros se irão manter em conjunto, mas o capitão Cunha já veio referir que escreverá algo sobre o seu futuro “em breve”.
Com nomes como João "PLAT" Ferreira, esta equipa de CS ingressou na ORO em agosto do ano passado, pouco tempo depois da sua formação. Desde então, o alinhamento passou por várias alterações: desde a entrada de Tomás "Dante" Pereira, e posterior saída, até à ingressão de José "MISK" Rangel.
Chega hoje ao fim este projeto! 🔥
Agradecer a todos elementos que por aqui passaram neste projeto! 💪
A @OROGG_ deseja as maiores das sortes a todos no vosso futuro! Consigam alcançar os vossos sonhos! 🙏@TSWarriorPlayer @Xtrfy @SumtekI @HellPortugal #BEORO #UNITEDASONE pic.twitter.com/tCX5t6XLfa
— OROGG (@OROGG_) March 2, 2022
Ao longo destes meses, esta equipa não conseguiu muitos feitos. Em Portugal, esta iteração da ORO nunca chegou a alcançar pódios em competições como o recente qualificador ibérico da OMEN WGR European Challenge ou o da oitava temporada de Master League Portugal, onde uma derrota contra ReinadoDoFuzil tirou as esperanças aos homens de Cunha.
Para já, não é conhecida a eventual nova aposta da ORO para este jogo. Recentemente, o clube anunciou a adição do projeto ORO Legends aos seus quadros, uma equipa que conta com nomes como Nuno "BhT-" Silva e João "dekkk" Pinto.
De recordar, este era o alinhamento que representava a ORO:
Cláudio "Cunha" Cunha
João "PLAT" Ferreira
Pedro "fakeS2" Sousa
Tomás "Dante" Pereira
José "MISK" Rangel
André "weep" Mendes (Treinador)
Daniel "kyolka" Nobre (Banco)