A organização brasileira paiN Gaming apresentou ontem aos seus seguidores mais um sponsor para se juntar a uma lista que já conta com marcas como Coca-Cola, Samsung, Twitch, Razer, Trident e SanDisk, com a BMW Brasil a ser o novo patrocinador oficial da paiN.
A parceria entra em vigor no imediato e contará já com ações de ativação esta semana na Brazil Game Show, com ambas a colaborar na criação de conteúdo para os fãs brasileiros da organização e com o logo da BMW a fazer parte das camisolas oficiais da equipa – direitos de imagem de jogadores e streamers associados à paiN também terão sido negociados.
A #MelhorTorcidaDoMundo está preparada para o que vem por aí? 😎
Então se liga: hoje recebemos uma grande parceria para somar com a gente nos nossos próximos desafios! Deem boas-vindas à @BMWBrasil, que agora faz parte da nossa família.
Juntos vamos mais longe #GOpaiN #BMWi pic.twitter.com/7ubaa4ExJK
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) October 8, 2019
A paiN Gaming está presente em jogos como o Counter-Strike: Global Offensive, League of Legends, Rainbow Six, Dota 2 entre outros, tendo já sido representada no FPS da Valve por jogadores nacionais tais como João "KillDreaM" Ferreira em 2016, com os quais disputou um campeonato mundial da ESWC.
A BMW entrou pela primeira vez numa equipa de Esports através da Cloud9, gigante Norte Americano que anunciou em Março deste ano uma parceria com o produtor de automóveis, aumentando agora essa lista com a inclusão da paiN.