A organização brasileira decidiu não dar seguimento à sua equipa de VALORANT, optando por não renovar o vínculo contratual que ligava os jogadores ao clube.

O anúncio foi feito pelas redes sociais dos jogadores, esclarecendo ainda que estão abertos a propostas como equipa ou como atletas individuais. Matheus "PEPA" Coletto revelou ainda que resolveu não continuar com o core de jogadores com quem vinha atuando.


Equipa não rendeu o esperado em 2020 (Foto: Riot Games/Bruno Alvares)

A ligação de Murillo "murizzz" Tuchtenhagen chega ao fim depois de quase um ano a representar a organização. O atleta que rumou do Overwatch para o FPS da Riot, assinou com paiN em junho de 2020. O já mencionado PEPA e Leon "ryotzz" Felipe reforçaram o elenco no início de 2021 e os restantes foram anunciados em outubro de 2020.

Na caminhada dos jogadores pelo clube destaca-se o segundo lugar no First Strike, perdendo para a equipa que vinha reinando a região naquele ano. Contudo, o ano de 2021 não correspondeu às expectativas, com a equipa a demorar a encaixar com as novas adições. No Challengers Finals a equipa acabou surpreendida pela INGAMING, além de na All Stars Cup perder na final contra a ex-B4.

A paiN era composta por:

 Murillo "murizzz" Tuchtenhagen
 Vitor "kon4n" Hugo
 Matheus "matheuzin" Brito
 André "txozin" Saidel
 Leon "ryotzz" Felipe
 Matheus "PEPA" Coletto

 Carlos "CeV" Picinato (treinador)