Depois de uma pausa a nível empresarial, a Riot voltou com mais uma atualização no VALORANT que destaca crosshair profiles e uma alteração ao ultimate da Viper.

Na atualização 3.01, um bug acidental foi colocado no patch que fazia o ultimate da Viper aparecer no retículo no chão. A Riot voltou atrás e o ultimate volta agora a aparecer da Agente em si. Estas mudanças foram justificadas pela Riot. "É importante que a equipa da Viper pague o preço de ganhar posição antes de ela poder usar o ult, em vez de ela o usar para ganhar território sem dar a sua posição."

A segunda grande mudança foram aos crosshairs. É agora possível guardar e trocar entre vários perfis de crosshair. Também se podem personalizar os pontos das miras ADS ou nas scopes da Marshal e Operator. Finalmente, pode-se começar a usar o crosshair normal com shotguns em vez do círculo antes obrigatório.

A Riot alterou ainda as caixas de Radianite (caixas verdes tipicamente nos Spike sites) para serem perfuráveis de qualquer ângulo com as armas corretas. Para mais, é agora possível saír das ziplines com a tecla Use (default: F). Para os fãs de PUGs, foi introduzido um botão de Autobalance em custom games com mais de seis pessoas baseados nos MMR dos jogadores.

Podes consultar as mudanças na sua íntegra aqui. Abaixo estão as mudanças específicas a miras:

[ CROSSHAIR SETTINGS ]
– Turn on "Use Advanced Options" to additionally customize your ADS crosshair and sniper scope center dot!
– Added the ability to save and switch between multiple crosshair profiles
– Added a setting to set a minimum firing error across all weapons
– Added a setting to use the primary crosshair with shotguns