A organização espanhola continua a sua reestruturação, desta vez é Melih "pAura" Karaduran que abandona os Heretics.

Um dos projetos mais badalados da região europeia, que venceu todos os torneios onde se inscreveu, incluíndo o First Strike: Europe. O presente ano começou com um segundo lugar no Stage 1: Masters, mas o Stage 2 acabou por ditar o fim da equipa, que entrou num processo de reformulação.

As mudanças nos Heretics começaram com a passagem de Ruben "RUBINO" Villarroel para o banco, seguindo-se a saída de Tanishq "Tanizhq" Sabharwal, que já foi prontamente substituído por Ivan "Johnta" Shevtsov. Atualmente o projeto encontra-se reduzido a 3 jogadores, com RUBINO e Dustyn "nieSoW" Durnas no banco.

Ainda assim a saída de pAura não implica que ficará sem casa, uma vez que o turco já tem um novo projeto. O jogador de 23 anos passará a representar os quadros dos Blaze, uma organização turca que completa assim o seu lineup do FPS da Riot.

O conjunto dos Heretics fica reduzido a:

 Christian "loWel" Garcia 
 Žygimantas "nukkye" Chmieliauskas
 Auni "AvovA" Chahade

 Dustyn "nieSoW" Durnas (Inativo)
 Ruben "RUBINO" Villarroel (Inativo)

 Ivan "Johnta" Shevtsov (Treinador)