Steam: Concorda com a nossa nova anti-acção judicial ou perde todos os teus jogos!
Pontos de interesse:
- Se a Steam te decidir banir de um serviço, eles ficam com todo o dinheiro que tinhas na conta (até $2.000)
- Se perderes, fores banido, ou de alguma maneira ficares negado ao acesso de um jogo, a Steam vai remover TODOS os jogos da tua conta.
- És obrigado a ignorar as tuas leis locais (em termos de interacção coma Steam), e ao invés passarás a seguir a lei dos Estados Unidos da América, se não viveres na Europa. No caso de estares na Europa, ainda assim precisarás de ignorar a tua lei local e utilizar a de Luxemburgo.
- Concordas em nunca abrir uma acção judicial (processar) à Steam e, ao invés concordas com tudo o que for imposto pela Steam.
- Passarás apenas a "alugar" acesso aos jogos. Deixarás de os possuir de qualquer maneira. Se assim a Steam decidir, nunca poderás voltar a aceder aos jogos que compraste.
- Se a Steam decidir remover um jogo que compraste, da tua biblioteca, não poderás fazer nada. Eles não ficam em dívida para contigo, visto que apenas perdes o acesso ao jogo.
- A Steam pode te banir do serviço por qualquer razão que queira.
Porque é isto mau?
Supõe que decides, de certa forma, criticar a Valve ou a Steam num forum ou blog. Com este acordo, eles podem legalmente banir-te da tua conta, negando acesso a todos os teus jogos, ficando com até $2.000 da tua conta, sem qualquer reembolso e ficando completamente imunes a serem processados.
Fonte: http://store.steampowered.com/subscriber_agreement/