A fase de grupos da DreamHack Open March, da América do Norte, chegou ao fim, e já são conhecidas as quatro equipas que vão disputar o título.
No grupo A, a equipa de Gabriel "Fallen" Toledo conseguiu chegar, facilmente, à primeira posição do grupo, após duas vitórias sobre a RGB e a Triumph, sem perder qualquer mapa.
A segunda posição foi garantida pela High Coast, que após uma primeira derrota frente à Triumph, no jogo de abertura, a organização estadunidense conseguiu fazer a recuperação pela bracket inferior, finalizando o grupo com uma vitória, por 2-1, sobre a equipa que a derrotou numa primeira instância.

No segundo grupo, foi a Bad News Bears e ExtraSalt que entraram de pé direito na competição, disputando de seguida a final da bracket superior, que viu a ExtraSalt carimbar o passaporte para as meias finais, numa partida que terminou 2-1, a seu favor.
Tal como a High Coast, o quinteto brasileiro da paiN também realizou uma recuperação, pela bracket inferior, que começou com a eliminação da Rebirth, partida que terminou 2-0 a favor da paiN. Para chegar até à fase final, a paiN teve a Bad News Bears pela frente, e completou o lote de equipas finalistas, com uma vitória, por 2-0, sobre a equipa norte-americana.
As semi-finais da DreamHack Open March North America já estão definidas, com os jogos a serem disputados no dia de hoje (13). Previstos para começarem pelos horários de 21H e 00.30H os jogos serão:
Team Liquid VS
paiN
High Coast VS
Extra Salt