Valentin "poizon" Vasilev deixa de fazer parte da Complexity. A equipa principal volta a perder um elemento, depois da saída de k0nfig.
A organização estadunidense comunicou a saída do jogador búlgaro nas redes sociais, terminando uma relação de quase dois anos. O jovem de 22 anos chegou à Complexity em novembro de 2019, para integrar a "Juggernaut" – nome dado ao projeto que, supostamente, iria dominar o cenário.
O AWPer conseguiu somar alguns títulos com o emblema da Complexity. O mais importante foi a BLAST Premier: Spring 2020 Europa, onde bateram a Vitality na final. Além disso, a equipa encontrou bastante sucesso em alguns torneios online, como o Home Sweet Home – prova que venceram por 4 vezes.
Recentemente o projeto de CS:GO da Complexity tem passado por um período conturbado. A equipa falhou a qualificação para o Major e, entretanto, perdeu k0nfig. Marcelo "Coldzera" David foi chamado para colmatar a lacuna do dinamarquês, mas o próprio diz que ainda não decidiu se vai continuar a representar as cores da coL.
A equipa de CS:GO da Complexity é composta por:
Benjamin "blameF" Bremer
Justin "jks" Savage
Patrick "es3tag" Hansen
Marcelo "coldzera" David
Luis "peacemaker" Tadeu (Treinador)
Thank you @poizonCSGO for being a part of our journey.
We appreciate all you have done for us and wish you the best on your future endeavors.#WeAreCOL pic.twitter.com/cf7c1XAk75
— Complexity Gaming (@Complexity) October 17, 2021
(Header:ESL)