* Boas finalmente tempo e acesso à Internet para poder fazer upload das imagens de contar o que temos feito para estes lados :). Vou começar de qualquer maneira os dias já passados (dia 0 e dia 1 ainda hoje passando depois a uma colocação mais regular).

Já têm fotos dísponiveis de ambos os dias sem censura 😉 na galeria.

Resultados de jogos: Counter-Strike, Warcraft 3, Pro Evolution Soccer 3 e CS Girls.

Day 0

segunda-feira

7.45 | Aeroporto Sá Carneiro

Ok, chegamos ao aeroporto (crt, woah e SkiN) e rapidamente achamos mais pessoal do grupo (FRAGirls, PS3 e alguns eE), assim como poker e Odin que nos iam acompanhar.

Redrum e os restantes eE apareceram logo de seguida e passamos um bocado a fazer apresentações.

À medida que se ia aproximando a hora do voo fomos tratando do check-in e fomos para a zona de embarque. Abriram-se as portas de acesso e saímos para o autocarro que nos levou para o avião. A distribuição dos lugares foi feita à vontade do pessoal e foi bom de ver que todos se misturaram sem formar os normais grupos de amigos ou conhecidos. A conversa durante o voo foi animada e serviu para apresentações mais detalhadas. No entanto uma pessoa destacou-se no grupo por querer manter o seu patriotismo bem à mostra para toda a gente ver… e fez isto durante o voo inteiro. Bem quase todo o voo…

13:00 | Paris | Aeroporto de Orly (hora de França)

Os primeiros problemas… não havendo reservas antecipadas para transporte tivemos de nos desenrascar tentando alugar carros no aeroporto, mas nenhum disponível.

A opção foi então seguir para Paris e tentar alugar no centro. Aí fomos de táxi até à Gare du Nort, no táxi em que seguia tivemos a sorte (ou não) de apanhar um português como condutor, por isso mesmo a conversa foi sempre animada, muito alimentada pela performance da equipa nacional de Counter-Strike na final do Euro 2004 (lol pronto Futebol, mas mais à frente temos news :P). Foi uma pena passar por tantos edifícios, monumentos e museus que deixaram uma vontade doida de os visitar, Paris é lindo! Bem chegando à estação foi apenas uma questão de alugar os automóveis… erm ok tivemos mais problemas, só havia três carros disponíveis e portanto não tínhamos muita margem de escolha. Com todas as demoras saímos de Paris apenas às 21.00.

23.30 | FutureScope | Poitiers

A viagem foi cansativa mas serviu para conhecermos os colegas de viagem melhor, posso desde já dizer que a MissJ foi posta fora para outro carro a meio da viagem (alguém tem uma rolha? :P). Alguma confusão a encontrar a recepção do evento atrasou-nos um bocado mais, mas tínhamos chegado e queríamos a partir daquele momento encontrar os quartos para podermos finalmente repousar de um dia bastante extenuante.