Foi num dos vídeos mais recentes da Rivarly que vários jogadores de CS:GO responderam à questão: “qual foi a melhor transferência de 2021?”. A resposta parece ser unânime: Valeryi "B1T" Vakhovskyi para a equipa principal da Natus Vincere.

Na opinião de Aaron "AZR" Ward, B1T para a NAVI foi “de certeza” a melhor. “Ele chegou e tornou o lineup bem mais consistente. Traz firepower, é jovem, quer provar-se ao mundo e aos teammates”, referiu o australiano, que acrescentou: “Tem sido um jogador muito forte para a NAVI e tem tido muito impacto.”

Mateusz "mantuu" Wilczewski concorda: “individualmente, fez um excelente trabalho (…) e tem uma percentagem de headshot [incrível].” Owen "smooya" Butterfield também não discorda: “a NAVI estava a ter dificuldades em chegar a playoffs, mas com B1T até ganharam Colónia.”

Como se não bastasse, também Mathias "MSL" Lauridsen, Hansel "BnTeT" Ferdinand, Ladislav "GuardiaN" Kovács e Niels "NaToSaphiX" Sillassen não têm dúvidas de que B1T é o grande destaque deste ano.

Curiosamente, Jonathan "EliGE" Jablonowski não acredita que o ucraniano possa ser a resposta por este já fazer parte do clube antes de passar para o alinhamento definitivo. Por isso, a resposta de ELiGE passa por Russel "Twistzz" Van Dulken e Finn "karrigan" Andersen, um duo que, na opinião do estadunidense, foi fulcral para a FaZe subir de nível.

Já Joakim "jkaem" Myrbostad acredita que Christopher "dexter" Nong foi a mais interessante, mas também dá nota para a reformulação da fnatic.

Vê todas as opiniões na íntegra abaixo: