O projeto mais badalado do cenário brasileiro está em busca de organização e o ge, através do Blog do Chandy, revelou os custos de assinar esta equipa.

Chandy Teixeira, jornalista brasileiro, teve acesso exclusivo ao documento do staff do The Last Dance e o mesmo aponta que os custos ascendem aos 6 milhões de dólares. Aqui estão previstos os buyouts para os jogadores, que ainda estão vinculados, salários e despesas inerentes ao projeto, que deverá competir na América do Norte.

No que toca a salários, mensalmente, o valor rondará os 100 mil euros, sendo FalleN o jogador com o salário mais alto. No entanto, as receitas previstas pelo projeto apontam que, se correr bem, quem investir poderá retirar alguns lucros.

Hipoteticamente, um cenário otimista apresentado no documento coloca o projeto a render 59 milhões de reais, ou seja, 9 milhões de euros. 

Nas redes sociais FalleN desmentiu a informação "Mandaram mal" e deu abertura para perguntar sobre os valores após organizarem bem o projeto "[…] podem nos perguntar, problema algum em informar." 

Quem também confirmou a informação de FalleN foi o streamer brasileiro Gaules. Na sua transmissão, Alexandre Borba confirmou que recebeu o documento do staff do Last Dance, desmentiu os valores apresentados pelo ge e ainda brincou "Se pra gringo é mais caro? Eu também não sei."