A Endpoint anunciou há breves instantes, através das suas redes sociais, a renovação de contrato de quatro dos jogadores que compõem a equipa de CS:GO da organização britânica.

Max "⁠MiGHTYMAX⁠" Heath, Joey "⁠CRUC1AL⁠" Steusel, Kia "⁠Surreal⁠" Man e Thomas "⁠Thomas⁠" Utting renovaram com a Endpoint por dois anos e ganharam o Estatuto "Legacy" na organização britânica.

Ross "RossR" Rooney foi promovido para General Manager da organização e ganhou o Estatuto "Legacy". O antigo treinador explicou como irá funcionar este estatuto, explicando que os jogadores que aufiram este estatuto vão receber uma parte da cláusula de compra, caso algum dos seus companheiros de equipa seja vendido no futuro.

Este estatuto implementado pela Endpoint vai permitir os companheiros de equipa benefeciar com a venda de jogadores. Recorde-se que a organização britânica, só nos últimos seis meses, perdeu dois jovens talentos, Shahar "⁠flameZ⁠" Shushan e William "⁠mezii⁠" Merriman.

Para além disso, os membros com Estatuto "Legacy" vão estar diretamente envolvidos e irão ser ouvidos nas decisões da organização. 

O lineup da Endpoint consiste em:

 Max "⁠MiGHTYMAX⁠" Heath
 Kia "⁠Surreal⁠" Man
 Thomas "⁠Thomas⁠" Utting
 Joey "⁠CRUC1AL⁠" Steusel
 Mohammad "⁠BOROS⁠" Malhas