O caster português Rafael "rafaelpaisgk" Pais foi anunciado como elemento da equipa de conteúdo da organização portuguesa da SAW.
Aquando da apresentação do seu rebranding, a organização prometeu expandir horizontes, algo que já se fez sentir com a adição de um quinteto de VALORANT e agora anunciando um caster.
A new warrior is born! ⚔️
Bem-vindo, @rafaelpaisgk. Juntos, vamos elevar o cenário competitivo de CS:GO. https://t.co/hkAH2ZfUBq#StayAWarrior pic.twitter.com/M4dYxpZ4xb
— SAW (@sawggofficial) February 10, 2021
rafaelpaisgk tem sido um dos pilares da comunidade, principalmente junto da comunidade mais amadora, tendo já organizado várias iniciativas de apoio, como a Liga Verde, onde ofereceu vagas na ESEA Open, ou organizando qualificadores nacionais e ibéricos que dão acesso a outras competições além fronteiras.
Nos planos do português está também mais um torneio cujos qualificadores abertos vão decorrer já nos próximos dias 13 e 14 de fevereiro.