A Rebels, equipa da qual o futebolista David de Gea é dono, e que conta com três jogadores portugueses no lineup, conquistou um lugar na Grande Final da Crossfire Cup, após ter derrotado a equipa portuguesa da Arroz, por 3-1.

Pearl foi o mapa escolhido pela Arroz para arrancar esta série. Apesar de um início renhido, onde a Rebels conquistou as três rondas inicias, mas, a Arroz respondeu e virou o resultado para 03-04, a equipa da organização espanhola assumiu as rédeas do jogo e conquistou uma vitória confortável por 13-05.

A equipa de Tomás “tomaszy” Machado respondeu à derrota sofrida no primeiro mapa e empatou a série, com uma vitória em Icebox, por 10-13.

Com a série empatada, as equipas entraram no Haven para disputar o terceiro mapa desta partida. Depois de uma primeira parte equilibrada, onde as equipas sempre se mantiveram com o marcador bastante equilibrado, Eduardo “Addicted” Torres e companhia acabaram por conseguir controlar a partida na segunda parte e conquistaram a vitória por 13-06.

Sem margem para erro, a Arroz entrou forte no quarto mapa, Fracture, e venceu a primeira metade por 05-07. Porém, não conseguiu manter este ritmo e acabou por permitir a reviravolta à Rebels na segunda parte. No final da partida, o marcador assinalava 13-11 favorável à equipa da organização espanhola.

Na Grande Final da Crossfire Cup, a Rebels irá defrontar a Team Heretics, num confronto que irá acontecer no dia 12 de novembro, a partir das 16h00.