Red Bull anunciou esta quinta-feira a abertura das inscrições para o Red Bull Campus Clutch, um torneio global de VALORANT dedicado apenas a estudantes universitários. A prova engloba mais de 50 países, inclusive Portugal.

Os dois qualificadores portugueses para a prova vão disputar-se a 30 de outubro e 1 de novembro. As equipas interessadas podem fazer a inscrição aqui, sendo que as inscrições estão limitadas apenas a estudantes universitários, pelo que será necessária prova disso mesmo no momento da inscrição.

Os qualificadores vão determinar quem vai representar Portugal na grande final mundial da competição, que se vai realizar em São Paulo, no Brasil. A final disputa-se no mês de dezembro.

Na última edição do Red Bull Campus Clutch, mais de 50 mil estudantes universitários estiveram em competição. Na edição deste ano, a prova vai novamente encontrar a melhor equipa universitária de VALORANT do mundo.