A equipa búlgara da Fiend pode fazer história, uma vez que está muito perto de se tornar a primeira equipa totalmente búlgara a participar num Major.

A Fiend conseguiu qualificar-se para os playoffs do IEM Fall 2021 Europe, onde vai defrontar a Astralis, depois de ter ficado no 2º lugar do Grupo D, com três vitórias em cinco jogos. Os búlgaros até iniciaram a fase de grupos com duas derrotas, frente a NIP e SKADE, no entanto, três vitórias consecutivas, frente a fnatic, DBLPONEY e FaZe colocaram a Fiend no segundo lugar do Grupo D e nos playoffs.

O jogador búlgaro, Hristiyan "REDSTAR" Pironkov destacou a diferença entre defrontar equipas de níveis distintos: "As equipas de tier 2 não têm um jogo muito bem construído, enquanto que as equipas tier 1 têm tudo planeado. Para mim, acho que é mais fácil defrontar equipas tier 1 do que tier 2, porque as equipas tier 2 podem fazer qualquer coisa na partida. As equipas tier 1 não acho que possam fazer isso, porque têm treinadores e analistas que não permitem que isso aconteça".

Caso a Fiend vença a Astralis nos quartos-de-final desta competição, num duelo que se irá realizar no dia 8 de outubro pelas 16H, a equipa búlgara garante presença no PGL Major.