Lulian "regali" Harjău foi o nome escolhido para, pelo menos por agora, atuar como AWPer da britânica fnatic, segundo anúncio publicado esta segunda-feira.
A revelação chega poucas horas após Owen "smooya" Butterfield ter dado pistas para esta movimentação nas redes sociais, uma informação confirmada por um report da Dexerto, que refere que a decisão já tinha sido tomada antes da IEM Katowice.
Outrora da GameAgents, o romeno regali é conhecido por ter chamado a atenção de tudo e todos enquanto jogador da Fnatic Rising. Em 2021, note-se, assinou um rating de 1.15 ao longo do ano e até chegou a atuar brevemente como stand-in pela equipa principal.
Para smooya, o seu futuro passa agora pelo banco da organização. O britânico entrou no clube em outubro passado e até pôs bons números, mas esses não foram tão chamativos mais recentemente.
Nas palavras da fnatic, esta decisão acontece porque o clube quer procurar melhores resultados com a fase de qualificação para o Major a acontecer esta semana. “Percebemos e apreciamos o trabalho árduo [de smooya], mas chegámos à conclusão de que ele não é a escolha certa para o nosso roster”, referiu Andreas Sammuelson.
Assim, este é, à data, o alinhamento da fnatic para os próximos tempos:
Freddy "KRIMZ" Johansson
Ludvig "Brollan" Brolin
Alex "ALEX" McMeekin
William "mezii" Merriman
Lulian "regali" Harjău
Jamie "keita" Hall (Treinador)
Owen "smooya" Butterfield (Banco)