A Fnatic fez uso das suas redes sociais, durante a tarde de quinta-feira, 12 de outubro, para se despedir de um dos jogadores mais emblemáticos da organização britânica, Martin “Rekkles” Larsson.
Rekkles é um dos jogadores mais icónicos da Fnatic, uma vez que esteve ao serviço desta equipa durante grande parte da sua carreira. Foram cerca de 8 anos, entre 2012 e 2020, com algumas interrupções onde representou outras equipas, que marcaram o período de maior sucesso do bot laner. Em 2020, o sueco rumou à G2 Esports, onde esteve até ao final de 2021, altura em que decidiu rumar à Karmine Corp.
It’s been a bumpy ride and I’m really sorry for all the mistakes I did during our years together, but I choose to remember the beautiful memories.
I hope you guys, those who are a part of Fnatic now and have been a part of Fnatic before, do the same.
We created so many…
— Martin Larsson (@RekklesLoL) October 12, 2023
A experiência na organização francesa não correu de feição e Rekkles decidiu regressar à Fnatic. Novamente, as prestações do sueco não foram as esperadas, e apesar de o jogador de 27 anos ter-se tentado reinventar ao abandonar a posição de ADC e dedicar-se à função de support, as coisas continuavam a não correr bem, e em abril deste ano foi colocado no banco.
O jogador sueco também fez uso das suas redes sociais para se despedir da equipa e dos fãs, respondendo à publicação da Fnatic, pedindo desculpa pelos erros que cometeu, e pediu para que estes se lembrassem dele pelos bons momentos que teve pela organização britânica, onde conquistou diversos títulos, dos quais se destacam a DreamHack Winter 2012, EU LCS Spring 2014, EU LCS Summer 2015, EU LCS Spring 2018, EU LCS Summer 2018. De salientar ainda o segundo lugar no 2018 World Championship.
De saída da Fnatic, Rekkles está com o futuro incerto pela primeira vez desde 2012. O sueco refere que está disponível para desempenhar as funções de support e ADC, embore acredita que as suas qualidades possam ser melhor utilizadas na primeira função.