Fotografia: Timo Verdeil

A T1 Esports oficializou a contratação de Carl Martin “Rekkles” Larsson. O atleta sueco parte assim para a sua primeira experiência fora da região europeia.

A contratação de Rekkles por parte da T1 Esports não surge como uma surpresa, uma vez que já existiam rumores que ligavam o atleta de 27 anos à organização sul-coreana. O sueco ficou famoso pelo seu sucesso ao serviço da Fnatic, equipa que representou durante a grande maioria da sua carreira, tendo estado 8 anos ao serviço da organização britânica, com a qual conquistou diversos títulos, e um 2º lugar no 2018 World Championship.

Foi na função de ADC que Rekkles conquistou o público de League of Legends, mas, em abril de 2023, o sueco decidiu mudar-se para support, contudo, as suas exibições não convenceram os responsáveis da Fnatic, que decidiram colocar o jogador no banco, com este a ficar com o futuro incerto pela primeira vez desde 2012.

Porém, o futuro do jogador não se manteve indefinido por muito tempo, com a T1 a decidir avançar para a contratação do jogador, que chega para desempenhar o papel de support da T1 Esports Academy e disputar a LCK Challengers League.

Rekkles reforça assim uma das mais conceituadas equipas de League of Legends. A T1 é a organização com mais títulos de Worlds conquistados na história do League of Legends, tendo vencido esta competição nos anos de 2013, 2015, 2016 e 2023.