O atleta de League of Legends, Carl Martin Erik “Rekkles” Larsson, terá chegado a acordo para reforçar a T1, segundo informações apuradas pelo Sheep Esports. O sueco deverá ingressar na academia de League of Legends da organização sul-coreana.

Rekkles é conhecido pelo seu sucesso com a camisola da Fnatic, equipa que representou durante a grande maioria da sua carreira, tendo estado 8 anos ao serviço da organização britânica, com a qual conquistou diversos títulos, e um 2º lugar no 2018 World Championship.

O atleta de 27 anos destacou-se na função de ADC, mas, em abril deste ano decidiu mudar-se para Support, porém, as suas exibições não foram convicentes e o jogador acabou por ser colocado no banco, ficando com o futuro incerto pela primeira vez desde 2012.

Parece que segundo as informações apuradas pelo Sheep Esports, o jogador já terá definido o seu futuro e deverá juntar-se à academia da T1 para disputar a LCK Challengers League na próxima temporada.

Recorde-se que a T1 é a organização com mais títulos de Worlds conquistados na história do League of Legends, tendo vencido esta competição nos anos de 2013, 2015, 2016, e durante este fim-de-semana (19 de novembro) conquistou o tetracampeonato, ao vencer a edição de 2023.

De acordo com as informações deste report, Rekkles já estará a treinar com a equipa da organização sul-coreana e depois de um 2023 aquém das expetativas, procurará relançar a sua carreira numa organização bastante prestigiada no vídeojogo da Riot Games.