Hoje no Fraglider trazemos até aos nossos utilizadores uma "nova" rubrica denominada "Remember the name". O objectivo é relembrar alguns jogadores de Counter-Strike mundialmente conhecidos, isto sem nos focarmos apenas em jogadores que ainda estejam em actividade. Iremos trazer até aos nossos leitores toda a informação, fotos e vídeos do protagonista de cada rubrica. Aproveitamos o lançamento da rubrica para lembrar os nossos utilizadores que podem sugerir jogadores que gostassem de ver em edições futuras! Sem mais demoras, vamos então ao primeiro protagonista:

Nascido a 15 de Maio de 1986 na cidade sueca Gothenburg, Harley "dsn" Orwall foi um dos melhores jogadores de Counter-Strike de sempre, e um dos que mais titulos conquistou durante a sua carreira profissional, Harley retirou-se recentemente do gaming competitivo.
Harley jogou ao mais alto nível durante 9 anos, tendo jogado por equipas como Gamepoint, xPerience.se, Gamers.nu, Begrip, EYEballers e fnatic, representou ainda a selecção sueca de CS diversas vezes.
A carreira de dsn como profissional começou em 2003, ano em que o jogador sueco se juntou aos xPerience.se, sendo que um ano mais tarde dsn decidiu mudar-se para os Gamers.nu. Mas seria 2005 o ano da explosão de Harley como jogador profissional, e também o ano em que se juntou ao seu amigo Patrick "cArn" Sättermon.

Após uma curta experiência nos Begrip, tanto dsn como cArn optaram por não renovar os seus contratos, seguindo assim um novo caminho que os levaria até aos EYEballers, equipa onde estiveram menos de um ano. Após isto viria aquela que seria a decisão mais importante da carreira de Harley no gaming, decisão essa que foi tomada em conjunto por dsn e cArn.
Harley "dsn" Orwall juntou-se aos fnatic no dia 24 de Outubro de 2005 substituindo na altura Youcef "solido" Riahi, tornando-se de imediato o AWP da equipa. Pouco depois de se juntar à equipa foi-lhe atribuido a função de capitão do quinteto que era composto por ele próprio, Patrik "f0rest" Lindberg, Patrik "cArn" Sättermon, Oscar "Archi" Torgerssen e Kristoffer "Tentpole" Nordlund. Conjunto de jogadores que, com algumas alterações ocasionais, iria ganhar um vasto número de eventos.
Em 2006 venceram a CPL Singapura 2006, a CPL Winter 2006, ficaram em 2º lugar na ESWC desse ano e obtiveram ainda um 3º posto na Intel Summer Cup. No ano que se seguiu, 2007, após a saida de Tentpole, que seria substituido por Oskar "ins" Holm, a equipa conseguiu vencer a GameGune, a e-Stars Seoul, a NGL One e um Global Challenge da IEM.

Em 2008 os fnatic continuaram a aumentar a sua lista de eventos ganhos, tendo conseguido o lugar mais alto do pódio na SEC, NGL One e num Global Challenge da IEM.
Mas o ano dourado seria 2009, após os abandonos de Oskar "ins" Holm e Oscar "Archi" Torgerssen, os fnatic escolheram Christopher "GeT_RiGhT" Alesund e Rasmus "Gux" Ståhl para completar a sua equipa. A escolha não podia ter sido mais acertada, uma vez que esta equipa bateu todos os recordes em 2009, vencendo diversos torneios, tais como KODE5 2009, e-Stars 2009, ESWC Masters de Cheonan, WEM 2009, EM IV Dubai e ainda EM III Final Mundial.
O ano de 2010 ficou famoso pela supremacia da equipa ucraniana Na´Vi ainda assim durante esse ano Harley e os fnatic conquistaram alguns eventos, sendo de destacar a GameGune 2010, Komplett Gamer Challenge, uma Arbalet Cup e ainda um Global Challenge da IEM. O último torneio que Harley venceu foi no inicio do ano de 2011, contra todas as expectativas e após perderem f0rest e GeT_RiGhT para os SK, os fnatic venceram a IEM European Championship.

A nível individual, Harley "dsn" Orwall foi nomeado parar o prémio de Jogador do Ano, nos eSports Awards de 2007, no ano de 2009 foi considerado o 4º melhor AWP da década numa votação levada a cabo pelo site HLTV.org e no ano de 2010 foi considerado o 20º melhor jogador do ano pela HLTV.org.
Em 2011 Harley abandonou o Counter-Strike profissional, continuando no entanto ligado ao gaming, escrevendo artigos para o portal sueco rakaka.se.
Fraglider irá trazer mais artigos destes brevemente. Qual o jogador que gostavas de ver num artigo futuro?